Assédio moral será tema de Audiência Pública

O tema está sendo apreciado pelas comissões do Legislativo.

Assédio moral será tema de Audiência Pública

A derrubada pela Câmara – em discussão preliminar – do parecer contrário do Gabinete Técnico-Legislativo (GATL), ao projeto do vereador Marcelo Del Bosco (PPS), que versa sobre assédio moral nas dependências da Administração Pública Municipal, motivou o parlamentar a realizar no próximo mês, audiência pública para debater o assunto.

A matéria está sendo apreciada pelas comissões da Casa e tem o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos (SINDISERV). “Na ocasião da votação no plenário, os vereadores entenderam que o tema é importante e que deve ter maiores discussões na Casa, pois cresce a cada ano as vítimas de assédio moral não só no setor público como também no privado”, disse Del Bosco.

Gabinete vereador - MARCELO DEL BOSCO – PPS
marcelodelbosco@camarasantos.sp.gov.br