"Arranjo Produtivo Local" será discutido hoje

Audiência vai tratar de aglomerado de empresas

Curtir

A Câmara Municipal de Santos promove Audiência Pública sobre Arranjo Produtivo Local no dia 2/04/08, às 18h30, em sua sede, no Plenário Ulysses Guimarães. A inciativa é do vereador Fabião, presidente da Comissão Especial de Vereadores que trata da Economia Solidária e Cooperativismo.

Arranjo Produtivo Local é um aglomerado de empresas dentro de uma mesma cidade ou território que especializam sua produção e formam vínculos de articulação, interação, cooperação e aprendizagem entre si e com o governo, associações empresariais, instituições de crédito, de ensino e de pesquisa.

A Audiência Pública contará com a presença do primeiro coordenador da Incubadora de Empresas de Santos, o administrador Santiago Carballo.

A Câmara Municipal está localiza na Rua XV de Novembro, 103/109, centro de Santos. Mais informações: 3219-5269 ou 9718-2346.

Gabinete: Vereador Fábio Nunes - Prof Fabião