Arlindo participa de comemoração pelo dia das Crianças

Festividades aconteceram nos morros

Em celebração ao dia das crianças, o vereador Arlindo Barros (PSDB) participou de diversas comemorações pelos morros de Santos. A primeira festa foi na Praça Guadalajara no Morro da Nova Cintra, onde o parlamentar conversou com os pais e ficou próximo dos jovens.

Ainda na Nova Cintra, o vereador foi à outro festejo na Rua 4, onde brincou com as crianças ao jogar tênis de mesa. “Levei um baile delas, perdi todas”, diz Barros.

Para finalizar o dia de comemorações, o parlamentar foi ao Morro São Bento, na Rua São Marcos para conversar com os munícipes e comer um mexicano com as crianças.

“O papel do vereador é estar presente com o pessoal. É isso que procuro fazer, especialmente nesta data tão alegre que é o dia das crianças”, entende Barros.

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470