Arlindo critica desativação de Posto Policial na N. Cintra

Falta de segurança preocupa comunidade

1 curtiu

O vereador Arlindo Barros (PSDB) está descontente com a resposta dada pela administração a respeito da desativação do Posto Policial no Morro da Nova Cintra. O documento informa que no local será instalado um setor de prevenção às drogas pela Secretaria Municipal de Assistência Social que atuará em conjunto com a Polícia Militar e Guarda Municipal.

A resposta ressalta que a Polícia Militar mantém uma viatura permanente nas imediações, o que segundo Barros, não é verdade. "Não adianta informar que existe se ninguém na comunidade viu ou vê o veículo".

O vereador usa como exemplo da ausência da viatura um fato ocorrido em frente a sua residência "Há 20 dias, um grupo de vândalos arrancou a placa da Linha 13 de ônibus e jogou na rua. Ao presenciar a cena liguei para a polícia e somente depois de 45 minutos foi que a viatura apareceu. Se o Posto Policial estivesse funcionando, esse fato teria sido resolvido de forma rápida".

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470