Arlindo articula projeto para micro e pequenas empresas

Ele quer o apoio de outros vereadores

O vereador Arlindo Barros (PSDB) quer a participação dos parlamentares da Câmara com o objetivo de auxiliar a criação do anti-projeto que regulamenta a Lei Geral Municipal das Micro e Pequenas Empresas e dos Micro Empreendedores Individuais (MEI).

Barros entende que não se deve ater somente na regulamentação da lei, mas também, ter uma atenção especial ao Plano de Comunicação de Governo, que auxilie na desburocratização, além de atender a futura demanda daqueles que querem abrir suas empresas, bem como as pessoas que estão trabalhando na informalidade.

“Sou a favor da criação de uma cartilha que detalhe os procedimentos de abertura das novas empresas, com o objetivo de auxiliar aqueles que desejam sair da informalidade e muitas vezes não sabem como fazer”, entende o vereador.