Aprovado PLC que regulamenta propaganda

Regulamentação visa transporte escolar

Foi aprovada na Câmara Municipal de Santos, em segunda discussão, o Projeto de Lei Complementar de autoria do vereador Arlindo Barros (PSDB) que regulamenta a propaganda publicitária nos veículos de transporte escolar. A divulgação deverá ser utilizada somente no vidro traseiro dos veículos permissionários.

O PLC vem auxiliar os motoristas da categoria a conseguirem um dinheiro extra na sua renda, já que o custo de manutenção do equipamento é alto "Além disso, os motoristas do transporte escolar, poderão com essa renda extra, investir mais no equipamento, podendo atrair mais clientes", diz Barros.

Apesar de regulamentada o PLC, não será aceito qualquer tipo de propaganda no veículo. "Não poderá ser utilizado divulgação de bebidas alcoólicas, cigarros, nem casas noturnas". Para padronização, o adesivo utilizado deve ser perfurado, seguindo padrão específico pela lei.

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470.
Site:
www.arlindobarros.com.br // Twitter: @arlindobarros_