Antonio Carlos Cavaco recebe título de Cidadão Emérito

Por iniciativa do vereador Carlos Mantovani Calejon, o administrador de empresas Antonio Carlos Cavaco receberá o título de Cidadão Emérito de Santos, em sessão solene que será realizada nesta sexta-feira (07/01), às 19 horas, na Câmara Municipal de Santos. O orador oficial da solenidade será o próprio vereador Mantovani.

Curtir

Cavaco nasceu em Santos, a 11 de março de 1947, e é gerente administrativo financeiro e procurador da Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé, desde julho de 1983. Desde setembro de 1996 é também presidente do Sindicato dos Auxiliares de Café em Geral e dos Auxiliares de Armazéns Gerais no Estado de São Paulo, bem como diretor conselheiro da Caixa Beneficente dos Auxiliares do Comércio Cafeeiro de
Santos.

Desde junho de 1999, Cavaco é conselheiro efetivo do Clube Internacional de Regatas. A partir de abril de 2001, tornou-se conselheiro efetivo da   ciedade Amigos do 2º Batalhão Martim Afonso. Desde janeiro de 2003, Antonio Carlos Cavaco é o primeiro vice-presidente da Associaão Comercial de Santos, bem como diretor secretário do Departamento de Exportadores de Café da mesma Associaão Comercial.

Em 2004, Cavaco tornou-se diretor financeiro do Museu dos Cafés do Brasil, e também diretor financeiro da Associaão Brasileira de Exportadores de Café.

José Esteves Evagelidis
Mtb. 20.526