Aniversário de Santos teve passagem pela Câmara

Constantino presidiu primeira solenidade do ano

O presidente da Câmara, Manoel Constantino (PMDB) participou das atividades oficiais pelo aniversário dos 465 anos de Santos ao lado do prefeito, João Paulo Tavares Papa (PMDB). Constantino que assumiu a presidência da Casa para o biênio 2011/2012 sentiu-se honrado.

As homenagens tiveram início a partir das 8h na Praça da República, onde se encontra a estátua do fundador da Cidade, Braz Cubas, seguida da missa na  Catedral, na Praça José Bonifácio e, por fim, por volta das 11h, na Câmara Municipal, na Sala Princesa Isabel

Autoridades civis e militares companharam as homenagens que contou com os deputados federais Telma de Souza (PT) e Beto Mansur (PP) e representando o governador do Estado, Geraldo Alckmin, o secretário estadual do Desenvolvimento Social, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). Na Câmara a solenidade foi presidida por Manoel Constantio, sendo o orador, o segundo vice-presidente, Adilson Júnior (PT) que no discurso de saudação enalteceu as belezas de Santos, sua Cultura, além de dar destaque ao futuro "forte e promissor da Cidade".

Na Câmara, durante o discurso, o prefeito prometeu esforços na área social se comprometendo dar mais atenção às regiões carentes, principalmente este ano, garantindo que serão tomadas decisões importantes para o desenvolvimento e para as gerações futuras no Município. Ao final, o presidente da Câmara, Manoel Constantino agradeceu a presença de todos e lamentou o fato das próximas sessões solenes não ocorrerm mais na Sala Princesa Isabel, referindo-se a mudança da Câmara para sua sede própria no bairro Vila Nova. A Sala Princesa Isabel, durante anos, tem sido palco de lutas pelo desenvolvimento da Cidade e de homenagens à pessoas ilustres.