Aniversário de Santos será comemorado na Câmara

O 467º aniversário de fundação de Santos, que acontece neste sábado (dia 26 de janeiro) com ampla programação, também será comemorado na Câmara Municipal. Sessão solene no plenário Dr. Oswaldo de Rosis, na sede do Legislativo (Castelinho) ocorre a partir das 11 horas. O vereador Sandoval Soares (PSDB) fará o discurso de saudação.

Antes da solenidade na Câmara, às 8 horas, acontece Ato Cívico junto ao Monumento a Braz Cubas (Praça da República). Em seguida, às 9 horas, a Missa de Aniversário da Cidade na Catedral de Santos (Praça Patriarca José Bonifácio, s/nº).

Mais tarde, às 12h30, a largada da Regata de Aniversário da Cidade pelo Navio-Veleiro Cisne Branco (em frente ao Emissário Submarino). A premiação da Regata será às 16 horas, na Sede Náutica do Clube Internacional de Regatas.

No Teatro Guarany, às 17 horas, tem apresentação da Velha Guarda da X-9 “Sambas de Santos”. A noite, a partir das 20 horas, a programação de aniversário será na praia, em frente ao Canal 2, com o show do cantor Fábio Júnior.

No domingo (dia 27), às 10 horas, acontece a 7ª Maratona Aquática Internacional de Santos – Troféu Renata Agondi, na Praia da Aparecida.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos