Ampliação do Ambesb Areia Branca

Requerimento encaminhado ao prefeito solicita estudos visando a ampliação do Ambulatório de Especialidades da Zona Noroeste, no Bairro da Areia Branca.

1 curtiu

O presidente da Câmara, Paulo Gomes Barbosa (PSDB), encaminhou requerimento para o prefeito em que solicita estudos visando a ampliação do Ambulatório de Especialidades da Zona Noroeste.

Barbosa justifica no bojo do trabalho que a unidade precisa, ainda, ser reformada e significativa melhoria na infraestrutura é necessária com extrema urgência. “A unidade apresenta estrutura bastante precária e defasada para prestar um bom atendimento aos munícipes”, relatou.

BICICLETÁRIO
O presidente da Câmara, Paulo Gomes Barbosa (PSDB), solicitou a implantação de pára-ciclos (bicicletários) na Praça Mauá e vias adjacentes. “Em algumas cidades, o bicicletário está previsto na legilação municipal e adotado como referência para efeitos do cumprimento das exigências legais”.

VEREADOR PAULO GOMES BARBOSA – PSDB
PRESIDENTE DA CÂMARA