Amazônia Azul é tema de audiência

No dia 27 de março, às 19 horas, na Sala Princesa Isabel, será realizada a Audiência Pública "Amazônia Azul - O mar que nos pertence".

1 curtiu

No dia 27 de março, às 19 horas, na Sala Princesa Isabel, será realizada a Audiência Pública "Amazônia Azul - O mar que nos pertence", por iniciativa do Vereador Braz Antunes (PPS).

No dia 8 de março, o Presidente Marcus de Rosis e o Vereador Braz estiveram na Capitania dos Portos para convidar o Capitão Mar e Guerra Marcos Nunes de Miranda a proferir palestra na Audiência.

A Amazônia Azul consiste no território marítimo brasileiro, que tem cerca de 3,6 milhões de quilômetros quadrados e poderá ser ampliado em 900 mil quilômetros quadrados.

Envolve questões históricas, ambientais e econômicas, como a ampliação do território e da soberania brasileiros e a exploração do petróleo, o que aumentaria consideravelmente as riquezas do País.

Para saber mais sobre o tema, não perca:

Audiência Pública: "Amazônia Azul - o mar que nos pertence"
Data: 27/3/07 (3ª feira)
Local: Sala Princesa Isabel (1º andar do Paço Municipal)
Palestrante: Cap. Mar e Guerra Marcos Nunes de Miranda