Alunos visitam a Câmara

No passeio, lições de cidadania

Curtir
Pela primeira vez alunos da Escola Educarte visitaram a Câmara de Santos. O passeio ocorreu nesta terça-feira (12 de novembro) e contou com a participação de 29 estudantes, além dos professores Ademir Guerreiro e Claudete Félix de Araújo Santos, e da auxiliar Severina Ribeiro.

No auditório vereadora Zeny de Sá Goulart, os estudantes assistiram a uma palestra sobre os cuidados com a pele e a melhor forma e horário para exposição ao sol. Também assistiram vídeo sobre a história do Legislativo.

Depois os alunos foram ao plenário  dr. Oswaldo de Rosis e conversaram com o vereador Sandoval Soares (PSDB). Muitos alunos fizeram perguntas e tiraram dúvidas sobre o funcionamento da Casa e as funções de um parlamentar.

Sandoval explicou detalhes das sessões da Câmara e a importância de participar das atividades do Legislativo.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos