Alunos visitam a Câmara

Passeio é oportunidade de exercitar a cidadania

Alunos do 8º e 9º anos do Colégio Anglo Santista visitaram a Câmara Municipal de Santos nesta quinta-feira (22 de agosto). Os estudantes, acompanhados pela coordenadora Zuleica Varanda, foram recebidos no auditório vereadora Zeny de Sá Goulart onde assistiram à palestra da dermatologista Roseli Andrade sobre exposição ao sol e receberam um gibi da Turma da Mônica que aborda os riscos das queimaduras do sol. Após a palestra, ainda, no mesmo local assistiram vídeo sobre a história da Câmara.

Na segunda etapa, os alunos visitaram o plenário dr. Oswaldo de Rosis e esclareceram dúvidas com os vereadores Sérgio Santana (PTB) e Fernanda Vannucci (PPS).

O vereador Sérgio Santana ressaltou a importância dos alunos acompanharem as sessões da Câmara. Já a vereadora Fernanda Vannucci comentou que a visita é momento no qual os estudantes podem exercitar a cidadania.

Como agendar
O Castelinho está de portas abertas a grupos de estudantes. Visitas monitoradas, as terças e quintas-feiras, podem ser agendadas pelo telefone (13) 3211-4109.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
imprensa@camarasantos.sp.gov.br