Alunos da Oficina Escola visitam a Câmara

Alunos da Oficina Escola e Educação Patrimonial vistaram a Câmara de Santos na quarta-feira (dia 7 de março). Eles puderam conhecer detalhes da arquitetura do Castelinho, antiga sede do Corpo de Bombeiros, que abriga o Legislativo desde agosto do ano passado.

Eny Feijó Pinheiro, professora que acompanhou o grupo na visita, explicou aos jovens alguns métodos utilizados na recuperação das cores das paredes do edifício histórico. “Nós trouxemos os alunos aqui para que eles vejam os resultados desse trabalho”. Especializada em pintura arquitetônica, ela integrou a equipe que atuou na restauração do Castelinho.

O projeto Oficina Escola atende jovens de 16 a 25 anos e funciona no prédio anexo ao Teatro Coliseu.

Câmara Santos

imprensa@camarasantos.sp.gov.br