Alunos conhecem a Câmara

Visitas monitoradas acontecem às terças e quintas

Alunos do Externato São Luiz, do bairro Campo Grande, visitaram a Câmara de Santos na manhã de quinta-feira (13 de março). Acompanhados pela coordenadora pedagógica Luiza Bezzi Pasquarelli e a da professora de História e Geografia, Arlete Troiani, 23 estudantes conheceram os setores do Legislativo e foram recebidos na Casa pelo vereador Sérgio Santana (PTB).

No plenário, meninos e meninas questionaram o parlamentar em diversos temas. Entre eles, sobre a segurança e o transporte público durante a Copa do Mundo, a Saúde do município (quanto à falta de médicos nos postos de saúde e prontos-socorros), sobre o Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) e ainda, perguntaram quanto às ruas esburacadas da Cidade e sobre lixo reciclável.

Como agendar
As visitas monitoradas à Câmara, que acontecem às terças e quintas, podem ser agendadas pelo telefone (13) 3211-4109.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos