Alunos conhecem a Câmara

Vereador recebe sugestões dos estudantes

Na tarde de quinta-feira (8 de outubro), 29 alunos do 5º e 6º anos, do Colégio Tradição, visitaram a Câmara de Santos, acompanhados das professoras Rosana Medeiros e Leia Caneto.

No auditório vereadora Zeny de Sá Goulart, os estudantes assistiram a uma palestra sobre os cuidados com a pele e a melhor forma e horário de se tomar sol. Também receberam um gibi explicativo e assistiram a um vídeo sobre a história do Legislativo.

Depois os alunos foram ao plenário  dr. Oswaldo de Rosis, onde foram recebidos pelo vereador Zequinha Teixeira (PRP). Muitos alunos fizeram perguntas e apresentaram sugestões para a melhoria da cidade.

Zequinha explicou detalhes das sessões da Câmara e reforçou a importância de participar das atividades do Legislativo.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos