Alunas da UNIFESP visitam plenário da Câmara

Local é considerado cartão postal do Paço

Cerca de quarenta alunas do curso da Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), em Santos, visitaram na tarde do dia 26/11/09 a Sala Princesa Isabel da Câmara, onde são realizadas as sessões ordinárias, audiências públicas e sessões solenes. Segundo a secretária executiva da UNIFESP, Elizabethe Gonzalez Gagliardi, o passeio é realizado mensalmente na região e integra as atividades do curso que, agrega 100 alunos, sendo esta a 4ª turma.

A visita foi monitorada pelo cerimonial da Prefeitura, que por meio de um protocolo de intenções, mantém a infra-estrutura do campus da Unifesp no município como, instalações e equipamentos básicos, responsabilizando-se pelos serviços de limpeza, conservação, zeladoria, segurança e pelo pagamento das contas de água e luz. As alunas se admiraram com a magnitude da Sala Princesa Isabel, considerada o cartão postal do Paço Municipal.