ALESP promove audiência sobre orçamento estadual 2017

Assembleia acontece segunda-feira, 23, às 10h no Plenário Oswaldo de Rosis

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) realiza na próxima segunda-feira 23 de maio, às 10 horas, audiência pública para debater o Orçamento Estadual 2017. O evento organizado pelo presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, deputado Mauro Bragato (PSDB), acontece na Câmara de Santos, no Plenário Oswaldo de Rosis.

A atividade da comissão consiste em percorrer 21 cidades das regiões metropolitanas, administrativas e aglomerações urbanas do Estado de São Paulo, para promover reuniões com a sociedade civil e autoridades locais, de forma a ouvir sugestões de emendas à peça orçamentária.

A audiência é a oportunidade para que prefeitos, vereadores, autoridades e cidadãos da Baixada Santista apresentem sugestões ao orçamento que contemplem as demandas da região. Para participar não é necessária inscrição prévia.

Para 2017, a receita estimada é de mais de R$ 193.514 bilhões.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos