Aldo Rebelo vem à Santos e visita a Câmara

Parlamentar é relator do Código Florestal

Durante sua visita à Santos na última terça-feira (24/08), o deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB) que tenta a reeleição, esteve reunido com o presidente da Câmara, Marcus de Rosis (PMDB). No encontro que aconteceu no gabinete da presidência, ambos falaram do futuro de Santos e região como sendo pólo de geração de emprego e renda diante das descobertas de gás na camada do pré-sal na Bacia de Santos.

O porto, o mair da América Latina, também foi tema durante o encontro. Empenhado nas questões relativas ao meio ambiente, Rebelo é relator do projeto que discute o novo Código Florestal Brasileiro e acredita que a proposta final deverá ser votada no Congresso após as eleições de outubro. O presidente da Câmara, Marcus de Rosis destacou a atuação do deputado no Congresso, como sendo um dos parlamentares mais atuantes.