Alaya: morada interior

Exposição retrata a natureza no Câmara Cultural

Compartilhe!

3 curtiram
A exposição Alaya, do fotógrafo Dennis Calçada, acontece até 06 de dezembro na Câmara Municipal de Santos dentro do projeto Câmara Cultural. Ela trata sobre o equilíbrio entre o homem e a natureza, com entrada gratuita.

Em 18 imagens em preto e branco, a exposição Ayala retrata a natureza e a beleza de florestas, matas fechadas e diversas cidades do Brasil.

Com 48 anos de experiência, referência na fotografia, Araquém Alcântara faz a curadoria da exposição. “Dennis, apesar do pouco tempo na fotografia autoral, já tem a consciência da linguagem que escolheu, já sabe o que quer fazer e o que dizer com a fotografia”.

Esta é a primeira mostra individual de Dennis. “Entrega, paciência e comprometimento na busca pelo melhor. Assim costumo trabalhar e assim foi realizado Alaya. Agradeço ao Presidente Adilson Junior por conceder o espaço para a minha primeira exposição. Espero que todos possam conferir o meu trabalho”.

As fotos ficam expostas do dia 07 de novembro à 06 de dezembro, sempre no horário de funcionamento da Casa, das 08h às 18h, e a entrada é gratuita.

Câmara Cultural

O Câmara Cultural é um projeto proposto pelo Presidente da Câmara, o vereador Adilson Junior, em parceria com a Fundação Arquivo e Memória de Santos desde dezembro de 2017. O objetivo é aproximar o munícipe da Casa Legislativa.

Serviço

Exposição Ayala
Quando: De 07 de novembro até 06 de dezembro
Entrada gratuita
Local: Câmara Municipal de Santos – Praça Tenente Mauro Baptista de Miranda, 1, Vila Nova.
Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Outras informações – (13) 3211-4145

Álbum de Fotos