Agentes da CET aplicam multas irregulares

Vereador Adilson sai em defesa de motoristas

Após ser procurado por motoristas indignados com aplicações de multas irregulares e tendo em vista a grande quantidade de infrações apresentadas pela CET, que em 2009 já atinge a marca de mais de 2.200 multas, o vereador Adilson Júnior (PT) apresentou na sessão do dia 10 de dezembro requerimento ao Executivo para que os agentes de trânsito tenham redobrado cuidado e atenção quando do registro de auto de infração de trânsito, evitando-se dessa forma, aborrecimentos desnecessários a munícipes que são multados, embora não sendo infratores.

“Uma munícipe foi multado por estacionar em local proibido, porém no local da multa há placa indicando a proibição de estacionamento de ônibus, caminhões, microônibus e camionetas, ou seja, ela podia estacionar seu carro ali”, esclarece o edil.

Lara Seixas
Jornalista Responsável - MTB 45.103/SP
Assessoria de Imprensa - Vereador Adilson Júnior (PT)
Tel. (13) 3326.9374 / 8117.8203 / id 96*16503