Abrasoffa recebe medalha Braz Cubas

Título será entregue por Reinaldo Martins

Curtir

Por iniciativa do vereador Reinaldo Martins, a Câmara Municipal de Santos entregará à Associação Brasileira dos Organizadores de Festivais de Folclore - ABRASOFFA no próximo dia 30 de setembro, às 19h, a Medalha de Honra ao Mérito Braz Cubas.

A solenidade ocorrerá na Sala Princesa Isabel (Paço Municipal) e o discurso de saudação será proferido por Reinaldo, presidente da Comissão Permanente de Cultura da Câmara.A homenagem, segundo o vereador, se traduz em reconhecimento ao trabalho da ABRASOFFA que atua desde 1992 em favor da arte popular e folclore, desenvolvendo ações voluntárias.

A Associação Brasileira dos Organizadores de Festivais de Folclore é uma organização não-governamental que tem em sua principal missão integrar entidades administradoras, estudiosos, grupos e interessados no desenvolvimento, manutenção e preservação das artes populares, em especial as ligadas à manifestação do folclore e artesanato. A associação é filiada a IOV - INTERNATIONALE ORGANIZATION FÜR VOLKSKUNST, entidade com sede na Áustria, e ligada à UNESCO.