Abaixo-assinado pede CAIS no Morro do São Bento

Assinaturas foram entregues em sessão da Câmara

Transformar o Centro Turístico Esportivo e cultural do Morro do São Bento em Centro de Atividades Integradas (CAIS) Morros. Esse é o objetivo do abaixo-assinado anexo a indicação que foi entregue por Antonio Carlos Banha Joaquim (PMDB) à Mesa Diretora da Câmara de Santos, em sessão realizada na última segunda-feira (dia 9 de maio).

O documento solicita que sejam realizados estudos para verificar a viabilização do pedido. Na justificativa, Banha ressaltou que o Centro Turístico daquele bairro já exerce a função de CAIS pelo número expressivo de pessoas da comunidade que passam diariamente pelo local, tornando-se referência para o desenvolvimento cultural, educacional e esportivo do Morro.

Além disso, a unidade municipal recebe aos finais de semana a visita de frequentadores do ônibus turístico, que auxilia na divulgação positiva do bairro. “E não é só”, ressalta Banha, “o equipamento do Município foi idealizado para ser o primeiro CAIS de Santos e, portanto, merece ser tratado com essa importância, beneficiando assim as famílias que freqüentam o local”.

Assessoria de imprensa do vereador Banha
Lidiane Diniz