Compartilhe!

2 curtiram

VERBA PARA SANTOS - PEC

O vereador professor José Lascane (PSDB) apresentou requerimento solicitando informações do Congresso Nacional para obter informações sobre a situação da PEC 318/2008 que propicia o repasse de 5% do imposto de importação sobre produtos estrangeiros aos municípios que hospedem Zonas Primárias Aduaneiras.

 

SANTOS X CORINTHIANS

Para aumentar a segurança e fluidez no trânsito nas imediações da Vila Belmiro no dia 17, ocasião em que ocorrerá o último jogo do Campeonato Paulista, o Vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou indicação ao executivo para estudar a possibilidade de aumentar o efetivo da Guarda Municipal e da CET no local.

                                                                                                

CRECHE VÓ BENEDITA

Visando melhorar a qualidade de vida e propiciar bom desenvolvimento às crianças abrigadas na Creche Vó Benedita na Zona Noroeste, o Vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou indicação ao executivo propondo a ampliação da creche e instalação de equipamento fundamentais para as crianças.

PONTO DE DROGAS  &  CRACOLÂNDIA

Conhecendo a grave situação de insegurança vivida pelos moradores e comerciantes das Ruas Gaspar Ricardo, Alfredo Ximenez e adjacentes causada por usuários de drogas naquela localidade, o Vereador Prof. José Lascane (PSDB) já solicitara segurança em requerimento. Agora, reiterou essa solicitação diante do abaixo assinado de mais de 100 moradores, recebido em seu gabinete.

Nas imediações da Rua Padre Anchieta com Canal 4, segundo moradores da localidade, instalou-se uma “Cracolândia”. Para minimizar a questão, o Vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou trabalho em Plenário, solicitando efetiva ação da Polícia Militar. Também para a Rua Padre Anchieta, Lascane indicou ao executivo a necessidade de melhorar a iluminação do local.