Braz expõe algumas de suas preocupações

Fala sobre segurança, coleta seletiva, etc

Compartilhe!

1 curtiu

O Vereador Braz Antunes Mattos Neto (PPS) solicitou no Legislativo, medidas de segurança para todos os locais em que forem instalados pontos de Internet gratuíta, a começar por câmeras de vigilância. Braz também está sugerindo à Prefeitura a concessão de isenção de IPTU para proprietários de imóveis que comprovadamente preservem suas áreas verdes.   

Sem coleta

Braz está preocupado com a questão da coleta seletiva de lixo em Santos. Muitos catadores simplesmente deixaram de recolher materiais recicláveis por causa da queda vertiginosa dos preços. Eles alegam que o esforço, com a crise econômica, não compensa mais.

Já no que diz respeito a arborização, o Vereador Braz está ouvindo diversos especialistas em arborização, debatendo a questão e recolhendo sugestões. Lembra o parlamentar que o Estatuto das Cidades determina que os municípios devem ter um plano diretor de arborização. Outro assunto que merece destaque é a questão do ISS pago pelos profissionais autônomos. Em São Paulo, foi concedida isenção total do tributo. Vereador já se prontificou em abraçar essa causa.