CEI quer audiência no Ministério Público

Vereadores membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura o desvio de dinheiro da Prefeitura de Santos se reuniram sexta-feira (4), no Salão dos Vereadores, na Câmara.

Compartilhe!

2 curtiram

Na pauta, parlamentares avaliaram, entre outros assuntos, as deliberações feitas nos últimos encontros do grupo.

De acordo com o presidente da CEI, vereador Marcelo Del Bosco (PPS) ficou decidido para o próximo dia 11, uma reunião entre os vereadores para que seja agendada uma audiência no Ministério Público com os promotores que estão à frente do caso.

"É importante que a comissão tenha acesso a essas informações, como forma de dar maior sustentabildiade à investigação", disse o presidente.

O acesso ao sigilo bancário das servidoras afastadas Gláucia Fragoso e Sônia Maria Precioso foi negado à CEI pela 2ª Vara da Fazenda Pública. As informações correm em segredo de justiça e estão em poder apenas da Promotoria.

Na reunião, o relator da comissão, vereador Manoel Constantino (PMDB) anunciou a entrega do relatório final da investigação – para análise dos demais vereadores - até a próxima semana. Foi aprovado também, por unanimidade, a prorrogação dos trabalhos até o dia 15 de dezembro.

Assessoria VEREADOR MARCELO DEL BOSCO (PPS)
Presidente da CEI