Vereador apresenta emendas ao orçamento estadual

Para o presidente do Legislativo a região necessita de obras elencadas.

Durante a Audiência Regional que discute a peça orçamentária do Estado de São Paulo, realizada no último dia 19, na Câmara Municipal de Santos, o vereador MANOEL CONSTANTINO, encaminhou algumas propostas para a apreciação da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembléia Legislativa, presidida pelo Deputado Mauro Bragato.

Resumidamente a emendas tentam viabilizar: Recursos para obras de infra-estrutura e construção de túnel com ciclovia interligando a Zona Noroeste com a Zona Leste do Município de Santos; Recursos para obras de infra-estrutura e construção de ponte interligando a Rua Zelnor Paiva Magalhães (continuação da Júlia Ferreira de Carvalho), com a Avenida Marginal da Via Anchieta SP-150 no Município de Santos e; Recursos para obras para construir uma unidade de fisioterapia na Zona Noroeste do Município de Santos.

Em suas emendas, o presidente do Legislativo deixou claro que a região necessita das obras elencadas e que é primordial os investimentos do Estado para que as mesmas se concretizem. CONSTANTINO finalizou pedindo empenho aos deputados para garantir a reserva orçamentária dos recursos.

Assessoria do Gabinete do VEREADOR MANOEL CONSTANTINO

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 - sala 06 - (13) 3219.6341