Verba parlamentar garante obra em escola do Rádio Clube

Manoel Constantino reservou recursos para a ação

Demorou, mas o início das obras de reforma dos banheiros e a substituição do piso da sala dos professores da UMEIF Prof. Pedro Crescenti, no Jardim Rádio Clube, foi comemorada pela diretora da unidade, Sônia Maria Firveda e, mais ainda, pelo vereador Manoel Constantino (PSDB), autor da emenda parlamentar que reservou recursos para tal fim.

A reserva do valor foi inserida no orçamento de 2018 e desde então a novela da liberação vinha sendo postergada, fato que exigiu empenho do parlamentar para que a verba não fosse remanejada para outro fim e fugisse da sua finalidade.

Constantino frisou que conseguir o empenho junto ao setor de finanças da prefeitura antes da virada do ano, garantiu que o dinheiro não se perdesse na burocracia da legislação fiscal e pudesse ser aplicado agora para revitalizar tais ambientes que se encontravam em situação insatisfatórias para o uso.

Assessoria do Gabinete do vereador Manoel Constantino (PSDB)
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 – 1º andar/sala 05
manoelconstantino@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3219-6341 – 3211-4100 (ramais 4157 / 4164 / 4225)