Sinalização viária na Zona Noroeste

Problemas na avenida foram questionados

Há dez anos a avenida vereador Álvaro Guimarães, no Jardim Rádio Clube, recebeu obras de reurbanização, tendo sua largura ampliada, o que melhorou o fluxo de veículos.

Após a entrega das intervenções, intermediadas pelo vereador Manoel Constantino (PSDB) no governo Papa, a via se transformou num dos principais pontos comerciais da Zona Noroeste.

Apesar desta remodelação, alguns serviços públicos como a manutenção da sinalização viária de solo – de responsabilidade da CET – não acompanha sua demanda.

A ausência da demarcação de vagas de estacionamento para carros, motos, vagas especiais (idosos e PNE), faixas de pedestres, demarcação de redutores de velocidade e linhas divisórias de mão de direção, foram objeto de questionamentos de Constantino na última sessão ordinária.

Ele quer saber se em 2018, a avenida receberá a atenção do poder público a esta demanda.

“O ordenamento do tráfego e a organização da via para o estacionamento de veículos, depende da ação ininterrupta da CET para se resguardar a segurança dos pedestres e requer a devida atenção para que a sinalização viária, neste caso, a de solo, esteja sempre em ótimas
condições” – finalizou o vereador.

Assessoria do Gabinete do vereador Manoel Constantino
Praça Tte. Mauro Batista de Miranda nº 01 – 1ª andar/sala 05 – (13) 3219.6341