Seletivos: vereador pede ampliação dos horários

Objetivo é que o serviço funcione das 6h às 23h30

Curtir

Para muitos o seletivo se tornou uma opção de transporte frequente. Pelo menos durante o dia, já que o horário de funcionamento do serviço não se estende além das 18h, de segunda a sexta-feira.

Os usuários, em geral, elogiam os serviços prestados, principalmente o conforto e a rapidez das viagens.

Preceito fundamental, portanto que, um dispositivo que vem dando certo seja objeto de aprimoramento e quiçá de ampliação, tanto no número de ônibus, quanto dos dias de sua disponibilização.

Observando esta situação, o vereador Manoel Constantino (PMDB) solicitou ao prefeito, através da indicação nº 288/2013, que estude a possibilidade de se ampliar os horários dos seletivos municipais para o período noturno, entre as 18h e 23h30.

Com esta medida, Constantino acredita que seja possível diminuir o tempo de espera nos pontos de ônibus, com mais opções de viagens à noite.

Assessoria do vereador Manoel Constantino
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 1 - 1º andar/sala 05