Segurança da Zona Noroeste terá novo endereço

Reunião na nova base comunitária definiu mudança

Curtir

O vereador Manoel Constantino (PMDB) esteve reunido com representantes da Prefeitura e da Polícia Militar para traçar detalhes da transferência da sede da base comunitária de segurança da Zona Noroeste, para o novo prédio construído na Praça Jerônimo La Terza. A unidade funcionou por mais de 25 anos na Avenida Álvaro Guimarães, em imóvel cedido pela Sociedade de Melhoramentos do Bairro Jardim Rádio Clube.

No encontro foram elencados itens que devem ser adquiridos e instalados tanto por parte do Estado quanto pelo Município, para que em breve a transferência transcorra sem prejuízos à segurança da população e ao atendimento das ocorrências. O vereador aproveitou a ocasião para cobrar providências com relação à manutenção da praça e a recuperação do monumento em homenagem aos nordestinos.

A nova base de segurança da Zona Noroeste começou a ser construída em 2012 para atender solicitação do vereador e do comando da Polícia Militar. Foi Constantino que, através de emenda parlamentar, garantiu recursos da ordem de R$ 100 mil, para a edificação do prédio.

Assessoria do vereador Manoel Constantino
Praça Tenente Mauro Batista Miranda nº 01 – 1º andar – sala 05 – (13) 3219-6341