Santos O: Constantino questiona atraso

Constantino questiona CDHU

Curtir
Os seguidos adiamentos na entrega dos apartamentos do Empreendimento Santos “O”, no Jardim São Manoel, foram alvos de questionamentos do vereador Manoel Constantino (PSDB) durante Plenária na Câmara de Santos.

Constantino cansou de esperar pelas promessas da CDHU que anunciou a entrega de 40 das 205 unidades, para julho de 2017. Fato que não se concretizou.

Uma nova data foi marcada, com direito a vídeo nas redes sociais e a promessa de entrega para janeiro de 2018. Novamente a promessa não foi cumprida e ao que parece, não bastasse os frequentes atrasos das obras, elas também não avançam.

Como a administração municipal é quem gerencia o empreendimento, o vereador questionou à PMS uma data concreta para a conclusão das obras e a previsão de quando a totalidade dos apartamentos seria entregue, pois lhe causa estranheza à morosidade como são tratadas as questões habitacionais na cidade.

Em outra propositura, com relação ao mesmo assunto, Constantino questionou ainda se a prefeitura estava fazendo a lição de casa, com relação aos serviços públicos que devem ser disponibilizados e ampliados à comunidade do Jardim São Manoel, haja vista iminência da entrega e ocupação do Empreendimento Santos “O”.

Em virtude do aumento da densidade populacional por qual o bairro passará, quando mais de mil pessoas ocuparão as 205 unidades do conjunto, ele questionou se os equipamentos públicos estão preparados para este aumento de demanda, solicitando informações sobre as ações produzidas pela administração municipal para melhorar os serviços públicos nas áreas de educação, saúde, segurança, transporte, lazer, dentre outros, no bairro do Jardim São Manoel.

Assessoria do Gabinete do Vereador MANOEL CONSTANTINO
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 – 1º andar/sala 5 – (13) 3219.6341