Rua São Roque oferece risco

Obras serão entregues em 2014

Curtir
A construção de um guarda-corpo e o alargamento do calçamento na Rua São Roque, oposto às residências, estão em ritmo acelerado. A obra foi objeto de solicitação apresentada pelo vereador Manoel Constantino (PMDB) no final de 2011, por meio da indicação nº 2091. Desde então, o parlamentar cobrava da administração municipal sua execução.

Antiga reivindicação da população da Vila Lindóia, ao justificar a propositura Constantino observou que a reduzida largura da calçada, ladeada por uma ribanceira, trazia insegurança aos pedestres. Por isso, era necessária a construção do artifício.

Sob fiscalização da equipe da Administração Regional dos Morros, a obra iniciada em 18 de novembro, trará mais comodidade aos moradores.

No trecho de 150 metros ainda está sendo construído um corrimão, para completar o pedido do vereador. A obra foi orçada em R$ 132 mil e tem previsão de entrega para o mês de janeiro de 2014.

Assessoria do vereador Manoel Constantino

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 - 1º andar - sala 05 – (13) 32196341