Responsabilidade

Parlamentar agradece mais um novo mandato

Compartilhe!

Curtir

Nenhuma eleição é igual a outra, muito menos um mandato.

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Santos, Manoel Constantino, recebeu 3.546 votos para prosseguir seu trabalho frente ao Legislativo. Disputa acirrada pelo número de candidatos, a eleição de 2012 colocou um grande número de informações, para que o eleitor tivesse a oportunidade de conhecer cada ação dos que pretendiam a reeleição ou  o começo de uma trajetória política.

 

O horário eleitoral,  tido como “monótono”, desta vez teve como complemento, as redes sociais e os próprios sites do Legislativo e dos candidatos para análise pelo eleitor. Recursos como fantasias, abraços, nada disso bastou para convencer. O que decidiu foram as conquistas conseguidas em áreas como Saúde, Segurança, Educação, Bem-estar e, principalmente, a veracidade das informações.

 

“Cada voto é um lembrete de que existem 3.546 pessoas observando o que faço, que acreditam, como eu, na ética e na justiça. Cada mandato é um recomeço, dentro de um contexto social diverso”, diz Constantino. “A partir do próximo, temos vereadores reeleitos, que voltam, depois de um período fora da Casa e os novos. Desta composição, tenho certeza que prevalecerá, como sempre, o munícipe”.

 

“Um Legislativo mais transparente, um munícipe mais informado e, sobretudo, consciente do valor de seu voto para ser atendido. Agradeço a todos que sentiram a necessidade do meu trabalho continuar”, finaliza Constantino.

 

Gabinete da Presidência