Quiosque é instalado no bairro

Equipamento de lazer fica na área do Portinho

Curtir
Um quiosque de lazer foi instalado para moradores do bairro Caruara. Em 2012, por emenda parlamentar, o vereador Manoel Constantino (PMDB) reservou recursos do orçamento municipal para construir o equipamento.

Em agosto de 2013, inclusive, o parlamentar esteve reunido com o administrador regional da Área Continental e com moradores para tratar dos detalhes da construção e indicar o local da construção. Localizado na área do Portinho, ao lado do playground, o local foi consenso entre os moradores presentes.

O quiosque era uma solicitação antiga dos frequentadores do Portinho, para descontrair e relaxar nas horas livres e finais de semana. Agora, moradores contarão com espaço coberto (com mesas e bancos) para reunir familiares e amigos.

Assessoria do vereador Manoel Constantino
Praça Tenente Mauro Batista Miranda n.º 01 - 1º andar - sala 5