Presidente da Câmara de Lagarto (SE) visita Câmara de Santos

Trabalho social de parlamentar é destacado

Compartilhe!

2 curtiram

O Presidente da Câmara Municipal de Lagarto (Sergipe), Wilson Fraga de Almeida (PSDB), conhecido como Xexéu, esteve em visita, ontem, na nova sede da Câmara Municipal de Santos.

O presidente da Casa, vereador Manoel Constantino, recebeu a comitiva e apresentou todas as dependências do Castelinho, inclusive, o novo espaço reservado à História do Corpo de Bombeiros.

Na ocasião, o representante de Lagarto expôs suas experiências à frente do Legislativo e se emocionou enfatizando o trabalho social que realiza, anualmente, há mais de 15 anos, como excursões por todo o Brasil para unir famílias. Este ano, em sua visita a Santos, trouxe 250 passageiros em cinco ônibus, como ele mesmo expôs: “... pra matar a saudade”. Pessoas que não vêem filhos e parentes e que, hoje em dia, residem em Santos.

Como anfitrião e nordestino, Manoel Constantino, frisou os desafios de se estar à frente da Câmara Municipal de uma das principais cidades do Brasil e enalteceu o trabalho realizado pelo colega edil frisando a relevância da visita com tantas pessoas à cidade.

Por fim, em agradecimento à visita, Constantino presenteou o Presidente da Câmara Municipal de Lagarto, com uma réplica da fachada do Castelinho, símbolo do Poder Legislativo de Santos.

Assesoria do Gabinete