Praça do 14 ganhará quiosques

Objetivo é dar qualidade de vida aos munícipes

Um quiosque com bancos e mesas para jogos de tabuleiro está sendo construído na Praça Francisco Marchi, no bairro Jardim Castelo. O objetivo é proporcionar mais qualidade de vida aos moradores locais.

O local conhecido como “Praça do 14”, referência ao numeral do ônibus que fazia sua parada final ali, em breve, será contemplado com instalação dessa área de lazer.

A obra, objeto da emenda parlamentar nº 12 ao orçamento de 2013, de autoria do vereador Manoel Constantino(PMDB), vai atender uma antiga reivindicação da população e está em ritmo acelerado.

Por acreditar que um quiosque pode reunir as pessoas e melhorar o convívio entre vizinhos e comunidade, Constantino tem reservado parte dos recursos de suas emendas parlamentares para a implantação deste tipo de equipamento em vários pontos da cidade.

Como referência, um dos últimos inaugurados e com grande fluxo de frequentadores fica na esquina entre as Avenidas Carvalho de Mendonça e Bernardino de Campos, na Vila Belmiro.

Ele também reservou dinheiro para que o Governo Municipal construir, ainda em 2013, mais dois quiosques: um no bairro do Caruara, na Área Continental, e outro na Alemoa, na Zona Noroeste.

Para o ano que vem outra emenda parlamentar do vereador já garantiu os recursos necessários para construção de mais um, que deverá ser construído na Praça José Bonifácio, no Centro Histórico de Santos.

Assessoria do vereador Manoel Constantino
Praça Tte. Mauro Batista de Miranda nº 01 – 1º andar – sala 05