Praça Augusto Cerqueira passa por revitalização

Local estava há cinco anos sem reforma

Após longos cinco anos, a novela do abandono da Praça Dr. Augusto Cerqueira vai acabar. Há muito tempo o vereador Manoel Constantino (PSDB) vem cobrando a administração municipal a reurbanização do local sempre questionando sobre o início das obras, que agora, estão em andamento.

Em um de seus últimos pedidos, (Indicação nº 1769/2017), o vereador foi enfático na justificação para sensibilizar a prefeitura para executar o serviço, alegando ser deplorável o aspecto de abandono e desabafou sobre sua preocupação pelo descomprometimento da municipalidade com o zelo da praça.

Com a reforma, que esta sendo executada, o campinho de terra será remodelado e receberá novo alambrado. O paisagismo será refeito e bancos e mesas para jogos de tabuleiro substituirão o mobiliário urbano danificado existente, trazendo vida nova para o próprio.
A obra custará cerca de R$ 150 mil e sua entrega está prevista para o fim de novembro deste ano.

Assessoria do Gabinete do vereador MANOEL CONSTANTINO
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 – 1º andar/sala 05 – (13) 3219-6341