Ponte sobre o canal da Avenida Hugo Maia está sendo executada

Obra estava no contrato desde 2008

Compartilhe!

1 curtiu

Entregue em 2008, o alargamento da Avenida Vereador Álvaro Guimarães trouxe cara nova e impulsionou novos empreendimentos no bairro Jardim Rádio Clube. Uma conquista do povo através da cobrança incisiva feita pelo vereador Manoel Constantino.

Todavia, à época da entrega, um fato peculiar acabou por diminuir a conclusão da obra tão almejada pelos moradores e comerciantes: a repaginação da ponte de pedestres sobre o cruzamento com a Avenida Hugo Maia. Pelo projeto, a ponte deveria seguir o alinhamento dos lotes, ampliar a passagem e melhorar o trânsito de pedestres e portadores de necessidades especiais.

O presidente da Câmara, um dos primeiros a observar o lapso da administração municipal, na ocasião cobrou providências para a construção da nova ponte. Passados três anos, seus apelos foram ouvidos. A regional, há uma semana, trabalha no local para a construção da tão esperada ponte. Feliz pela conquista, Constantino só lamenta o tempo para se providenciar a construção de um objeto que estava no contrato e que deveria ser entregue em 2008 com a finalização da obra.

 

Assessoria do Gabinete do Vereador Manoel Constantino

Contato: Eduardo Constantino

 Praça Tenente Mauro Batista Miranda nº 01 - Asa esquerda - sala 06

tel. (13) 3219.6341

www.manoelconstantino.com.br

e-mail: manoelconstantino@camarasantos.sp.gov.br

          vereador@manoelconstantino.com.br