Obras no Jardim Botânico revitalizarão parque

Espaço oferece maior contato com meio ambiente e lazer

A abertura de processo licitatório para reforma do Jardim Botânico “Chico Mendes”, anunciado ontem, 16 de maio, deixou otimista o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Santos Manoel Constantino: “toda e qualquer obra atendida é o reconhecimento do nosso trabalho.”

Ao lembrar que encaminhou inúmeros pedidos solicitando intervenções de obras, o parlamentar comemorou: “aquele espaço carecia de uma repaginada, afinal, é uma área que proporciona às pessoas o contato direto com o meio ambiente, merecendo atenção especial da administração municipal.”

Nos primeiros dias desta legislatura Constantino encaminhou indicação nº 069/2009 que sugeria revitalização do antigo “Horto”, como carinhosamente é conhecido o local.

Com o anúncio das obras que custarão cerca de R$ 1,45 mi, provenientes do DADE e que deverão ser entregues, conforme cronograma, até o final do ano, Constantino espera que o parque se torne um dos principais pontos de visitação da cidade integrando, ainda mais, a Zona Noroeste com a cidade: “para nós, moradores da Zona Noroeste, é um espaço que proporciona momentos aprazíveis, de lazer familiar e que deve ser aproveitado por todos.”

Para saber mais sobre os trabalhos de Manoel Constantino, acesse o site www.manoelconstantino.com.br

Assessoria do Gabinete

e-mail: vereador@manoelconstantino.com.br