Obra das Pontes na Praça Júlio Dantas avançam

Pedido do vereador vem desde 2012

Está em andamento as obras para a construção de 2 pontilhões no perímetro da Praça Júlio Dantas.
A ideia inicial partiu da Câmara, através da indicação nº 2.229/2012, encaminhada no final de 2012, pelo vereador Manoel Constantino (PMDB).

Na ocasião, verificada o início da construção da ciclovia na Av. Nossa Senhora de Fátima, Constantino viu a necessidade da administração municipal promover uma adequação viária no trecho com intuito de mitigar os transtornos e manter a possibilidade do retorno no local, haja visto que, em virtude do novo equipamento, a largura nominal da pista de rolamento seria diminuída.

Passados cerca de 50 meses do encaminhamento, as obras fluem no objetivo de se construir as pontes idealizadas sobre os canais das avenidas Francisco Ferreira Canto e Jovino de Melo.

Pelo projeto, as estruturas com 14 metros de comprimento cada, formarão uma rotatória para facilitar a conversão de veículos nos dois sentidos, permitindo uma fluidez melhor do trânsito e garantir a segurança dos pedestres, ciclistas e motoristas.

Para o vereador, a entrega da obra, será consequência do trabalho de observar as necessidades da região e intervir com coerência para garantir sua efetiva realização.

Assessoria do Gabinete do Vereador Manoel Constantino
Pça Tte. Mauro Batista de Miranda nº 01 – 1º andar/sala 05 – (13) 3219.6341