Moradores do José Menino comemoram início de obras

Requerimento de parlamentar solicitou ligação das ruas Gaspar Ricardo e Santa Catarina

Até o final de julho, segundo previsão da Prefeitura, moradores do Bairro José Menino poderão ter a segurança e tranqüilidade tão almejadas, com a ligação entre as ruas Gaspar Ricardo e Santa Catarina, sobre a passagem de nível da antiga via férrea.

Neste local, a presença e abuso de usuários de drogas mantinham o bairro em constante clima de insegurança, além da sujeira provocada pelos mesmos. As obras já começaram, com a remoção de poste, recolocação de árvores para os próximos dias e instalação de aduelas (tubos) de concreto.

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Santos, Manoel Constantino, ao constatar a situação lamentável por que passava moradores e comerciantes do José Menino, prontamente solicitou, no Requerimento n°1.681 de 2011, a ligação destas ruas, foco principal do problema.

Constantino explica que a maior movimentação de veículos e pessoas, causada pelas obras, “já traz alívio para todo o bairro, que comporta um dos pontos turísticos mais visitados da Cidade, o Orquidário.

Para saber mais sobre os trabalhos apresentados pelo vereador Manoel Constantino acesse:
www.manoelconstantino.com.br
e-mail: vereador@manoelconstantino.com.br