Manutenção em telhado de hospital

Verba é de emenda do vereador Manoel Constantino

1 curtiu
Esta semana a administração municipal deu início às obras de manutenção e revisão do telhado do complexo Hospitalar da Zona noroeste que abriga a Maternidade Silvério Fontes.

A Unidade sofria com constantes infiltrações e goteiras no teto de suas salas e quartos de internações.

Desde sua inauguração, há mais de 20 anos, os reparos das calhas e do telhado eram pontuais e vinham sendo feitos de acordo com a necessidade, contudo não resolviam por definitivo o problema.

A obra iniciada dia 23/05, vai envolver cerca de R$ 292.000,00 dos recursos reservados para as emendas parlamentares. Deste valor, cerca de 70% vem de uma única emenda proposta pelo vereador Manoel Constantino (PSDB) que, sensível aos apelos por melhorias nas instalações do Hospital, reservou no Orçamento deste ano R$ 200mil para o serviço.

A expectativa – agora - é de que, os problemas relacionados a este ponto, sejam sanados totalmente quando a Subprefeitura da Zona Noroeste finalizar os trabalhos daqui quatro meses.

Assessoria do Gabinete do vereador Manoel Constantino (PSDB)
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 – 1º andar/sala 05 – (13) 3219.6341

Álbum de Fotos