Lentidão de obra da Sabesp é questionada na Câmara

Constantino encaminhou ofício à Sabesp

Após inúmeras reclamações, o vereador Manoel Constantino oficiou junto à Sabesp questionamento sobre a conclusão da obra de implantação de tubulação na rua Álvaro Pinto da Silva Novaes Filho, na Caneleira.

A intervenção promovida pela companhia foi alvo da propositura em virtude das complicações geradas no cotidiano da comunidade local.

Com razão, moradores tem reclamado dos serviços que se arrastam há mais de dois meses pela ausência de trabalhadores e materiais.

Para o vereador eles confidenciaram que não aguentam mais tanta morosidade. Os mais prejudicados, inclusive, estão com suas portas interditadas por elementos de concreto que restrigem o acesso às residências.

Outros pontos elencados são os transtornos com a poeira interminável que suja roupas no varal e invadem as moradias, o vai e vem de máquinas pesadas que tem abalado a estrutura dos imóveis e o barulho que impede o descanso de alguns.

Assessoria do Gabinete do vereador Manoel Constantino
Praça Tenete Mauro Batista de miranda nº 01 – 1º andar/sala 5 – (13) 3219.6341