Internet sem fio grátis

Sugestão de Constantino vira realidade para a Zona Noroeste

Compartilhe!

1 curtiu

A primeira solicitação feita pela Câmara Municipal de Santos, para que a Prefeitura disponibilizasse internet sem fio para os moradores da Zona Noroeste, partiu do vereador Manoel Constantino em 03 de março de 2009 sob o nº 44.

De lá pra cá, vários pedidos foram protocolados na Casa com o mesmo objetivo. E, hoje, 20 de janeiro, através do Jornal A Tribuna, a  Administração Municipal anuncia a implantação efetiva do benefício para a região a partir de fevereiro.

Na vanguarda de muitas solicitações, tanto para a Zona Noroeste como para a cidade como um todo, o atual Presidente da Câmara se surpreende a cada dia com os frutos que vão sendo colhidos."É gratificante quando uma idéia nossa vira realidade...", afirmou.

Não só com relação à internet gratuita, cujas estações rádio-bases (antenas) já foram instaladas nos bairros Areia Branca, Santa Maria, Bom Retiro, Rádio Clube e Castelo e que beneficiarão cerca de 90 mil moradores, mas também por outras recentes conquistas como a instalação das Academias Públicas, a construção da Unidade Básica de Saúde no morro da Nova Cintra, a urbanização da Praça da Mangueira no Largo do São Bento, a reurbanização da Avenida Jovino de Melo e, futuramente, a ciclovia da Avenida Nossa Senhora de Fátima, entre outras.

Constantino salientou por fim que, agora, a luta será para transformar em realidade outra sugestão apresentada na mesma sessão ordinária de março de 2009 e protocolada sob o nº 43: a disponibilização de internet sem fio gratuita para os moradores dos Morros do município.

 

Assessoria do Gabinete do Vereador Manoel Constantino

tel. (13) 3219-6341

email: manoelconstantino@camarasantos.sp.gov.br

         vereador@manoelconstantino.com.br

home page:  www.manoelconstantino.com.br