Falta de grelhas de ferro afeta segurança de pedestres

Para Constantino, Prefeitura tem que antecipar substituição

Compartilhe!

1 curtiu
Preocupado com a quantidade de grelhas 'tipo boca-de-lobo' de ferro fundido que estão sendo subtraídas, o vereador Manoel Constantino (PSDB) questionou à administração Paulo Alexandre quanto a capacidade de reposição dos equipamentos, os prejuízos com tal manutenção e os bairros mais afetados com este tipo de vandalismo.

Constantino frisou que, nos bairros onde as ruas enchem, a ausência destes elementos construtivos coloca em risco a segurança das pessoas que, sem alternativa, enfrentam o perigo de passar a pé pelo alagamento e sofrer um acidente grave.

Ele sugestionou que a prefeitura empregue a estratégia de antecipar a substituição das grelhas de ferro fundido pelas de concreto armado, como forma de acabar com a onda de furtos que tem crescido nos últimos meses, prejudicando, assim, a ação dos ladrões.

No requerimento formulado, o 1º vice-presidente da câmara, também questionou a atuação da fiscalização municipal para inibir que comércios de reciclagem recepcionem tais artefatos, o número de punições aplicadas e quantas denúncias foram registradas.




Assessoria do gabinete do vereador Manoel Constantino (PSDB)
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 – 1º andar/sala 05
manoelconstantino@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3219-6341 – 3211-4100 (ramais 4157 / 4164 / 4225)


Álbum de Fotos