Emenda de Constantino garante obras de urbanização

Praça da Mangueira, no morro São Bento, será remodelada

Começaram as obras de urbanização do largo do São Bento, local também conhecido com Praça da Mangueira. Através de emenda ao Orçamento deste ano (2011) o vereador MANOEL CONSTANTINO garantiu os recursos necessários para a remodelação do espaço no Morro do São Bento.

A Prefeitura cercou o local com tapumes e inicia a fase de readequação do espaço para a construção do tão sonhado quiosque com área de convivência. O espaço contará com nova estrutura em seus 76 m². Estão previstos a execução de novo piso, substituição da iluminação e a instalação de novas mesas com bancos para jogos de tabuleiro.

O vegetal que é referência ao espaço se manterá e no local será erguido busto em homenagem ao empresário Acrino Barbosa, que nasceu no Morro. Constantino comemorou o início das obras com os moradores e comerciantes do São Bento, principais interessados e, porque não, responsáveis diretos pela conquista.

Assessoria do gabinete do Vereador Manoel Constantino
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 1 - Asa esquerda - sala 6