Dr. Alberto Pessôa de Souza será homenageado

Propositura do vereador Constantino

Dr. Alberto Pêssoa de Souza será homenageado

A pedido do vereador Manoel Constantino, a nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, localizada avenida Jovino de Melo, 927 (esquina com a rua Comandante Bulcão Viana) – Bom Retiro, homenageará o nome do brilhante oncologista, que muito fez pela saúde do nosso município, Dr. Alberto Pessôa de Souza que faleceu em 01 de abril de 2018. A inauguração ocorrerá na segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019.

A intenção foi homenagear um dos profissionais mais exemplares dentro da medicina na área da Oncologia. Dr. Pessôa como era carinhosamente conhecido notabilizou-se não só por sua dedicação aos pacientes, mas pelo trabalho de benemerência que desenvolveu em várias regiões carentes da Baixada Santista, especialmente em alguns bairros periféricos de Santos, Cubatão e São Vicente, nas décadas de 70 e 80.

Assessoria do gabinete Vereador Manoel Constantino
(13) 32196341