'Dispenser' de sacos de papel para a Zona Noroeste e morros

Objeto foi tema de requerimento em Sessão Ordinária

Curtir
Os totens publicitários conhecidos como ‘pooblicão’, espalhados em vários pontos da Cidade tem auxiliado com a limpeza das vias públicas, proporcionando aos donos de pets um recipiente ecologicamente correto para embalar as necessidades fisiológicas do seu amigão.

Estender a implantação dos ‘dispenser’ de sacos especiais de papel para a população dos bairros da Zona Noroeste e recolher os dejetos de seus animais de estimação, foi objeto de pedido do vereador Manoel Constantino (PSDB) na última Sessão Ordinária do Legislativo.

Com a propositura do requerimento nº 7.609/2019, o 1º vice-presidente da Câmara também coloca a questão de dar o tratamento igualitário para toda a Cidade.
Para ele, se tais equipamentos beneficiam a Cidade na busca pela qualidade de vida da população da Zona Leste, o benefício deve ser replicado para os moradores de outras áreas urbanizadas de forma isonômica.

Álbum de Fotos