Dia das Sociedades Amigos de Bairro

Parlamentar destaca ações da primeira Sociedade de Bairro da Zona Noroeste

Curtir

Manoel Constantino dos Santos, vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Santos, parabeniza, hoje, dia 09 de março, o esforço e realizações das Sociedades Amigos de Bairro, em especial, a Sociedade Pró-Melhoramento do Bairro Jardim Rádio Clube.

A primeira Sociedade de Bairro da Zona Noroeste, reconhecida como Utilidade Pública pelo Decreto no. 2086 de 17 de julho de 1958, tem Constantino como um de seus fundadores e presidente.

O trabalho que vem sendo realizado há 54 anos, envolve a boa vontade e seriedade de voluntários e do Conselho em poder atender, da melhor forma possível, os moradores.

Sempre atuante, a Sociedade Pró-Melhoramento do Bairro Jardim Rádio Clube oferece diversas atividades para a região, como aulas de Inglês (a partir dos 10 anos), Dentista, Acompanhamento Escolar, Biblioteca e um Serviço de Ajuda na preparação de documentos como currículos, cartas de apresentação para empregos, preenchimento de fichas, entre outros. Também realiza, todo final de ano, a Festa de Natal para as crianças do bairro.

“A Sociedade de Melhoramentos” é uma realidade que vem sendo construída com muito sacrifício e que está aberta a todos do bairro. Existem pessoas e profissionais dispostos a colaborar, prestando vários serviços em todas as faixas etárias”, diz Constantino.

O endereço da Sociedade de Melhoramentos do Bairro Jardim Rádio Clube fica na R. Ver. Álvaro Guimarães, 662, tel. 3299-0683.

Assessoria do Gabinete
e-mail: presidencia@camarasantos.sp.gov.br